Ensino de Inglês através da vivência em 3 horas diárias

Desenvolver a confiança e estimular a curiosidade são os primeiros objetivos da Imersão em Inglês. O aprendizado da leitura e da escrita, assim como a estruturação da língua e a ampliação do vocabulário, acontecem de forma natural e significativa.

Através da abordagem CLIL (Content Language Integrated Learning), combinamos o desenvolvimento cognitivo ao aprendizado da língua inglesa. Trata-se de uma proposta educativa que une a aprendizagem de conteúdo disciplinar à aprendizagem de uma língua estrangeira, de forma simultânea.

As atividades incluem práticas de culinária, artes e música, e os espaços da escola são explorados a fim de promover uma vivência real do idioma.

Este segmento é opcional e funciona diariamente, para alunos do turno da manhã, em horário complementar à escolaridade e com almoço incluído.