Escola Sociointeracionista de Aprendizagem por Projetos

Bem-vindo(a) à Escola SAP!

Não basta pensar a educação. É preciso repensar o jeito de educar.

Reproduzir vídeo

Nossa concepção de educação é o resultado dos longos anos de experiência de profissionais da área. A Escola SAP – Escola Sociointeracionista de Aprendizagem por Projetos – já nasce diferente. A proposta é ser um espaço de formação de crianças e jovens onde teoria, prática e vivência estão em sincronia. Para isso, usamos os princípios metodológicos do construtivismo.

Para nós, o ato de ensinar deve, necessariamente, partir de situações que fomentem a participação ativa dos alunos. Logo, professores bem preparados e em constante reflexão são capazes de criar estratégias de ensino que despertem a curiosidade, a descoberta e a troca entre estudantes, promovendo a construção coletiva do conhecimento.